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ENTREGA E FRETE
NOSSA POLÍTICA DE ENVIO
Bem-vindo(a) à Anandaní Cosméticos! Queremos garantir que sua experiência de compra seja perfeita do clique à entrega. Abaixo, você encontra todas as informações sobre como seus produtos são processados e enviados.
1. ⏱️ Prazo de Entrega: Entendimento e Cálculo
O prazo de entrega é composto por duas etapas: Processamento do Pedido (prazo de separação e embalagem) e Tempo de Trânsito (prazo da transportadora).
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1.1. Processamento (Manuseio e Envio):
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Após a confirmação do pagamento, seu pedido passará por um processo de separação e embalagem. O prazo médio para esta etapa é de 1 a 2 dias úteis.
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O prazo de processamento começa a contar no primeiro dia útil seguinte à aprovação do pagamento.
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1.2. Tempo de Trânsito:
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Este é o prazo de entrega estipulado pela transportadora (Correios, Jadlog ou outra).
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O tempo de trânsito é exibido no carrinho de compras, após a inserção do CEP de destino.
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Exemplo: Se o Processamento for de 2 dias úteis e o Tempo de Trânsito for de 5 dias úteis, o prazo total será de 7 dias úteis.
2. 📦 Modalidades de Envio e Frete
Oferecemos diferentes modalidades de envio para atender às suas necessidades:
- Econômico: Ideal para quem busca um bom custo-benefício (5 a 15 dias úteis)
- Expresso: Para quem tem urgência e prioriza a rapidez (1 a 7 dias úteis)
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Cálculo do Frete: O valor do frete é calculado automaticamente no carrinho com base no peso, volume dos produtos e no CEP de destino.
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Frete Grátis: Oferecemos frete grátis para compras a partir de R$ 150,00 para as regiões Sul e Sudeste e a partir de R$ 200,00 para as demais regiões do Brasil.
3. 🧾 Confirmação e Rastreio
Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail de confirmação contendo:
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Código de Rastreio: Um código exclusivo para acompanhar o status da entrega.
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Link de Rastreio: O link direto para o site da transportadora/Correios.
Prazo para recebimento do código: O código de rastreio será enviado em até 24h após a finalização do processo de processamento (item 1.1).
4. ⚠️ Atenção a Detalhes Cruciais
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Dias Úteis: O prazo de entrega é calculado em dias úteis (não inclui sábados, domingos e feriados).
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Dificuldade na Entrega (Endereço Incorreto):
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É responsabilidade do cliente garantir que o endereço de entrega esteja correto no momento da compra.
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Se o pedido for devolvido à Anandaní Cosméticos por erro no endereço, o reenvio só será realizado mediante o pagamento de um novo frete pelo cliente.
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Ausência do Destinatário:
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As transportadoras geralmente realizam até 3 tentativas de entrega.
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Se não houver ninguém para receber o pedido, ele retornará ao nosso Centro de Distribuição. O reenvio também exigirá o pagamento de um novo frete.
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5. 💳 Aprovação do Pagamento
Cartão de Crédito: Imediato ou em até 48 horas (sujeito à análise antifraude)
PIX: Imediato
Boleto Bancário: de 1 a 3 dias úteis (somente após a compensação bancária)
O prazo de processamento (1.1) só começa a contar após a aprovação do pagamento.
Se tiver qualquer dúvida sobre o envio do seu pedido, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@anandani.com.br ou telefone 41 99841-0232.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Anandaní desenvolveu a Política de Troca e Devolução, baseado no Código de Defesa do Consumidor, com o objetivo de manter a transparência e a satisfação de nossos clientes.
Ao realizar uma compra em nossa Loja Virtual, as condições e as cláusulas são aceitas e a efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
Considerações gerais:
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O primeiro procedimento, antes de enviar o produto, é entrar em contato com o Atendimento ao Cliente, pelo e-mail atendimento@anandani.com.br ou WhatsApp (41)99841-0232, para somente depois enviar o produto a ser devolvido ou trocado, garantindo que você não perderá os prazos vigentes para troca.
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O cliente receberá as orientações sobre o endereço de envio e necessidade de contratação de frete.
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Só aceitaremos trocas e devoluções depois de confirmada a comunicação dentro de seus devidos prazos. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia e com frete a pagar.
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O cliente receberá uma confirmação do recebimento da sua demanda, em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis.
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A Anandaní tem o prazo de 30 dias a contar da data de abertura da reclamação para avaliação e resolução do atendimento.
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Em caso de reembolso, este será realizado para o titular da compra. Não será concedido crédito em nome de terceiros.
1. Produto com defeito, avaria ou em desacordo com o pedido
O Cliente poderá solicitar a devolução ou troca, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar até o primeiro dia útil subsequente. A análise será processada da seguinte forma:
1.1.O Cliente deverá contatar o Atendimento ao Cliente a fim de informar a existência do problema. É importante que o Cliente informe neste contato o nome completo do Produto e o problema apresentado, além de confirmar seus dados pessoais. Caso o problema seja (i) defeito: mantenha o produto sem uso, não troque a embalagem original, não retire os acessórios e será solicitado o envio de fotos do produto por whatsApp ou e-mail; (ii) avaria no transporte: é importante que o produto seja mantido como foi recebido, com todas as características da avaria/vazamento, não remover o lacre, não retirar o produto do frasco original, não fazer uso do produto e será solicitado o envio de fotos do produto por whatsApp ou e-mail; (iii) desacordo com o pedido: mantenha o produto sem uso e provas, não remova o lacre, não troque a embalagem original e não retire os acessórios.
1.2. O Cliente fará a devolução do produto à Anandaní enviando-o pelos Correios. O produto deverá estar embalado, sempre em caixa de papelão, com o produto em posição vertical, com proteções em todas as laterais para que o mesmo não vire ou quebre. O cliente deve levar o produto já embalado até uma agência dos Correios e fazer a postagem sem custo de envio. O comprovante de postagem do produto deverá ser enviado por e-mail ou por WhatsApp.
1.3. Ao receber o Produto, a Anandaní verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos as partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente e estar sem indícios de uso.
1.4. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a mesma não será realizada e a Anandaní notificará o Cliente para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
1.5. Caso o Produto e as informações preencham as condições para troca ou devolução, permitirá que o Cliente opte pelo envio de produto idêntico, sem qualquer custo adicional. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por Produto disponível na loja virtual, de valor igual ou superior, mediante pagamento da diferença do valor se for o caso, (iii) pela devolução do valor do produto.
2. Produto sem defeito
O Cliente poderá requerer a devolução do produto, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar até o primeiro dia útil subsequente. A troca poderá ser realizada somente uma vez. A análise será processada da seguinte forma:
2.1. O Cliente deverá contatar o Atendimento ao Cliente a fim de solicitar o cancelamento da Compra, informando o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.
2.2. O Cliente fará a devolução do produto à Anandaní enviando-o pelos Correios. Neste caso, todos os custos de frete para a troca do produto serão de responsabilidade do cliente. O produto deverá estar embalado, sempre em caixa de papelão, com o produto em posição vertical, com proteções em todas as laterais para que o mesmo não vire ou quebre. O comprovante de postagem do produto deverá ser enviado por e-mail ou por WhatsApp.
2.3. Ao receber o Produto, a Anandaní verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, em perfeito estado, com todas as partes e acessórios; e (ii) está lacrado e sem indícios de testes, provas ou uso.
2.4. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Anandaní notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
2.5. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Anandaní providenciará a troca e o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do(s) produto(s) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por Produto disponível na loja virtual, de valor igual ou superior, mediante pagamento da diferença do valor se for o caso, (iii) pela devolução do valor do produto.